frange@nsaadvocacia.com.br
SP (11) 3937 6434 / Rondonópolis - MT (66) 3423 3543 / Cuiabá - MT: (65) 2136-3070 / Belo Horizonte - MG: (31) 3308-9470

RENEGOCIAÇÃO DE DÍVIDA BANCÁRIA PESSOA JURÍDICA

harpia-debito-7bfbcaa39ae85b6b18b8bd3e815e0e59Somos especialistas em renegociação de dívidas de empresas com faturamento mensal ou endividamento total acima de R$1.000.000,00 com Bancos e Cooperativas de crédito em cheque especial, capital de giro, antecipação de vendas com cartão de crédito (fumaça), conta devedora, conta garantida, caixa reserva, Progeren, BNDES e inclusive nas modalidades de alta complexidade como duplicatas descontadas ou caucionadas que não tiveram ou não terão liquidez, sem que seu cliente seja protestado. Caso sua empresa tenha endividamento elevado com relação ao faturamento, sugerimos uma ação imediata e em tempo visando retomar o equilibrio financeiro. Nossa experiência demonstra que quanto mais tempo o empresário prorroga a ação, mais difícil fica e muitas vezes sem possibilidades de retomada.

A renegociação de dívida de forma amigável é a primeira opção onde atuamos com muitos casos de sucesso. O trabalho de renegociação de dívidas necessita de absoluto conhecimento profissional porque sua empresa continuará precisando dos fornecedores de crédito e de matéria prima. Levamos aos seus credores propostas de pagamentos no longo prazo, sempre respeitando a capacidade mensal de pagamento da sua empresa.

A renegociação deve ser realizada visando a conquista da solicitação, para que os impactos negativos do momento não abalem qualquer relacionamento futuro. Neste estágio da dívida quase sempre o devedor já não conta com nenhuma credibilidade com o credor para ele próprio fazer novas renegociações, devido aos desgastes das renegociações anteriores não honradas.

O investimento realizado com a nossa contratação será rapidamente retornado, tendo em vista que atuamos transformando conhecimento pratico em resultados para sua empresa. O importante é que atitudes preventivas urgentes sejam tomadas para o caso da sua empresa estar com endividamento superior a duas vezes.

Solicite uma avaliação gratuita